quinta-feira, 28 de maio de 2009

A amizade na pesquisa


Bem , para encerrar com chave de ouro a minha série de post´s sobre a nossa prática( e pesquisa) de campo em Silves, nada melhor do que enaltecendo o entrosamento e a amizade que nasceu entre os então desconhecidos alunos de geografia do turismo.A turma era um caldeirão de alunos de outros períodos, que mal haviam se visto durante as aulas, depois do trabalho, todos saíram amigos, principalmente as equipes que ficaram mais tempo próximas, as brincadeiras, os "segredos", as pegações, tudo fluiu muito bem sem que prejudicasse em nenhum ponto, o nosso trabalho(A pratica prestou mais também, pela ausência da professora Ivani,rs)..Nomeamos cada equipe, a 1 chamava-se CARNIÇAS, pois não tomavam banho de manhã(com excessão da jhenny,rs), a 2, que era a minha, chamava-se BOTO (por causa do Renato, o boto que atacava de noite no barco), a 3 eram os PHELPS ( por que ninguém sabia nadar,rs, bem irônica), e a 4 recebeu duas nomeações, PÉLAS e PUXAS, acho que por que eram os mais próximos da professora, que depois a rebatizou de BELA, rs(pro alívio da Thalyne).No meu ponto de vista, a prática foi show de bola e o convívio com todos ali foi excelente, tanto que ainda tenho saudades de todos, principalmente dos que mais me apeguei ali, Maycon, Jana, Tati, Rannis, Renato, Gide (que já era minha amiga), Davi, Wendel, Jennifer, Helô, Carol, Charlene,Thayana, Thalyne,Cid, Potó..todos ja moram aqui no lado esquerdo..foi um prazer mesmo conhecer todos..e agora vamos partir para o mais complicado que é o relatório..pois nos já conhecemos a ALMA DO LUGAR!;P..

2 comentários:

  1. Sao poucos aqueles q tem o privilegio de ter uma amizade verdadeira e esse campo nos proporcionou varias e q vamos levar pra sempre conosco onde quer q estejamos..
    Denis é meu companheiro, parceiro e amigo de verdade.. prazer ti conhecer manu..
    Saudades msmo!!

    ResponderExcluir
  2. O mesmo posso dizer de vc maycon..cultivei uma amizade bem forte e sincera com vc amigo..eu o admiro muito como pessoa e acadêmico e fui um prazer trocar histórias e experiências de vida ctg..Precisando de um amigo, conte comigo hermano..espero que nossa amizade seja bastante promissora..abraços!

    ResponderExcluir