domingo, 21 de junho de 2009

Parintins?!só ano que vem...


Parintins para mim, só ano que vem, e o que mais me entristece é que esse ano estava bastante propício pra que eu fosse..meus amigos aqui da rua todas vão, tendo inclusive alugado um barco para a festança na ilha, não estou trabalhando no momento e não terei aula nos dias de viagem(ida e volta) e de festival mas em compensação tenho a entrega de dois relatórios nos dois dias seguintes à uma eventual chegada da festa, que possuem status de impotantíssimos para minha formação esse ano.Sendo assim, os mesmos acabaram me deixando "fora de combate"!, logo esse ano,sempre alguma coisa pra "babar",fiquei muito frustrado, e mais frustrado ainda por que terei que ver o festival pela TV e vou ter que aguentar a língua descontrolada do DATENA, personagem do último post,rs, aff, é muito castigo, espero que ano que vem ,enfim, possa conhecer esse festival tão maravilhoso e lindo (apesar de ser aqui da minha terra) ao qual nunca vi pessoalmente.A expectativa sempre foi essa também nos anos anteriores,rs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário